Menor diz que matou cunhado para proteger o pai, em Arapiraca

Por Redação 22/10/2015 09h09
Por Redação 22/10/2015 09h09
Menor diz que matou cunhado para proteger o pai, em Arapiraca
Foto: Cortesia
Arapiraca - O menor de 16 anos suspeito de assassinar, a facadas e pedradas, o jovem Jaime Mariano da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Chuck”, na última terça-feira (20), assumiu a autoria do crime. O homicídio ocorreu no bairro Bonsucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

De acordo com o menor, o amigo Kleverton Bruno dos Santos Silva, 18 anos, que também foi detido junto com ele, não tem envolvimento com o crime. Ele afirma que Kleverton apenas o ajudou a sair do local do homicídio.

Segundo com as informações, a esposa da Jaime, que convive com ele há cerca de um ano, se negou a fazer o reconhecimento do corpo e também não quis esperar no Instituto Médico Legal (IML). Ela teria passado boa parte do dia com o irmão, acusado no crime.

Jaime Mariano, o “Chuck”, já tinha passagem pela polícia, inclusive por tráfico de drogas, e já havia ameaçado o sogro de morte.

A faca que foi encontrada no local do crime pertencia a “Chuck”, que quando tentava assassinar o pai do menor, foi surpreendido com pedradas. Ele ainda teria tentado revidar com facadas, mas como o menor é mais forte, conseguiu tomar a arma branca e desferir os golpes contra “Chuck”.

O menor e Kleverton foram detidos e não reagiram à prisão.
 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.