Galo perde e praticamente dá adeus ao título; Timão colocou uma mão na taça

Por Redação com Assessoria 18/10/2015 22h10
Por Redação com Assessoria 18/10/2015 22h10
Galo perde e praticamente dá adeus ao título; Timão colocou uma mão na taça
Foto: Carlos Ezequiel Vannoni
O líder Corinthians contou com uma atuação de gala de Renato Augusto para vencer o Atlético Paranaense neste domingo (18). Pela 31ª rodada, na Arena da Baixada, o meia corintiano fez dois gols e ainda deu uma assistência na vitória por 4 a 1, levando o Timão a 67 pontos. No Maracanã, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, e, no Morumbi, São Paulo e Vasco empataram em 2 a 2.

Em Curitiba, após escanteio, Renato Augusto fez o primeiro do Corinthians. O meia apareceu de novo no segundo gol, dando assistência para Vagner Love. No final do primeiro tempo, depois de tabela com Elias, Renato Augusto marcou novamente.

No segundo tempo, Bruno Mota recebeu cruzamento de Eduardo e descontou. Mas Vagner Love tratou de fazer o quarto do Corinthians e esfriar a reação do Atlético, que fica com 39 pontos, no 13º lugar.

No Maracanã, William cruzou da direita, e Ernando apareceu na área para acertar um belo voleio e dar a vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o Flamengo. O Inter chegou a 47 pontos, na sétima colocação. O Flamengo continua com 44 pontos, agora no 10º lugar.

No Morumbi, com menos de um minuto, Matheus Reis cruzou, e Luis Fabiano abriu o placar. No final do primeiro tempo, Nenê empatou em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Rodrigo, de cabeça, virou para o Vasco. No final da partida, Rodrigo Caio completou cruzamento de Centurión e deixou tudo igual. O São Paulo tem 47 pontos, na sexta colocação, e o Vasco, com 29 pontos, ocupa o 20º lugar.