Acusados morrem após troca de tiros com PM em Maceió

Por Redação com Agências 14/10/2015 16h04
Por Redação com Agências 14/10/2015 16h04
Acusados morrem após troca de tiros com PM em Maceió
Local onde aconteceu a troca de tiros deixou mancha de sangue no chão - Foto: Lucas Leite/G1
Dois suspeitos de tentar assaltar um taxista morreram, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, após uma troca de tiros envolvendo militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O fato foi registrado à porta da sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

De acordo com informações, o taxista, que também é militar, buscou socorro no batalhão, onde os bandidos foram mortos. Os suspeitos foram levados para a unidade de saúde por guarnições do Bope. Eles chegaram ao local já em óbito, segundo os agentes. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo o comandante do Bope, coronel Jairison Melo, os militares que faziam a guarda do batalhão relataram que o taxista pediu ajuda aos policiais da unidade, quando os suspeitos saíram armados do táxi e efetuaram disparos de arma de fogo. A polícia revidou e a dupla acabou baleada.

O comandante relatou, ainda, que a troca de tiros aconteceu na área do estacionamento, e que vítima e militares não ficaram feridos na ação. Ele assegurou também que a PM prestou o devido socorro aos suspeitos do crime.