Acidente na Rua São Francisco deixa quatro pessoas feridas

Na noite desta terça-feira (13), um grave acidente foi registrado nas proximidades de um posto de combustíveis, na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com as vítimas, um veículo seguia em alta velocidade e não aguardou a vez de passar, quando colidiu na lateral do Fiat Palio de cor branca, ocupado por quatro jovens. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto, o veículo em que os jovens estavam foi arremessado e parou na calçada do SINE de Arapiraca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros. Uma das vítimas foi atendida ainda no local do acidente, devido ao sangramento ocasionado por um corte na cabeça. Três foram encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste.
Populares registraram o momento em que as vítimas aguardavam socorro dentro veículo. Confira o vídeo:
Policiais do Pelotão de Trânsito do 3º Batalhão foram acionados para confeccionar o boletim de acidente.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também estiveram no local e disciplinaram o trânsito.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também estiveram no local e disciplinaram o trânsito.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Polícia
Polícia Militar apreende duas submetralhadoras em ação de combate ao tráfico em Maceió

Política
Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Polícia
Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Polícia
Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É