Bebê de nove meses morre afogado dentro de balde, no Agreste

Por Redação com Gazetaweb 12/10/2015 10h10
Por Redação com Gazetaweb 12/10/2015 10h10
Bebê de nove meses morre afogado dentro de balde, no Agreste
Foto: Divulgação/Ilustração
Uma criança de nove meses morreu afogada dentro de um balde nesse domingo (11), no bairro Cafurna, situado no município de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas.

De acordo com o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alagoas, o bebê foi identificado como Maycon Gabriel Ferreira Wanderley. Uma guarnição foi até o local após ser acionada por populares.

A mãe do garoto Maria Josélia Ferreira da Costa, informou, preliminarmente, aos policiais da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, que estava dormindo na cama com a criança e, em determinado momento, acordou e constatou que o menino havia saído sem que ela percebesse. Ao sair do quarto, à procura do garoto, ela o achou na cozinha, com a cabeça dentro do balde. Ele já estava sem vida.

O delegado regional ainda vai marcar oficialmente o depoimento da mãe para esta semana. No momento do acidente, outra criança de 3 anos também dormia.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.