3° BPM divulga resultado das operações deste domingo (11)

Por Niel Antonio 12/10/2015 09h09
Por Niel Antonio 12/10/2015 09h09
3° BPM divulga resultado das operações deste domingo (11)
Fachada do 3º BPM, em Arapiraca. - Foto: 3º BPM
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca divulgou o resultado das operações realizadas pelas guarnições da unidade, no último domingo (11), no Agreste do Estado. De acordo com o relatório, foram realizadas 327 abordagens a pessoas, 13 veículos foram autuados e sete recolhidos.

Em Craíbas, um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 21h30, no Sítio Torrões, zona rural daquela cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima.

De acordo com a polícia, o homem seguia pelo sítio, a pé, quando foi abordado por dois suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram do local. A guarnição da Polícia Militar acompanhou o Samu até a Unidade de Emergência, onde a vítima permaneceu internada.

Quase três meses sem homicídio

Somente em Teotônio Vilela, um menor foi apreendido com uma arma de fogo e um ex-vigilante foi assassinado pela manhã. A cidade já não registrava homicídio há quase três meses, desde que o 3º BPM instaurou operações diárias de patrulhamento nas áreas consideradas vulneráveis da cidade.

Direção perigosa

Arapiraca – Dois jovens foram detidos, na noite deste domingo (11), suspeitos de conduzir duas motocicletas embriagados, na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Alto do Cruzeiro. Danilo Barbosa de Assis, 18 anos, e Héricles de Oliveira Silva, 20 anos, não portavam documentos de uso obrigatório – não são habilitados.

Por estarem fora de licenciamento, as motos, uma Yamaha Ybr 125, de cor azul e placa MVD-8965, e uma Shineray Xy 50cc Jet de cor preta, foram recolhidas para o BPM e os condutores foram encaminhados até a Central de Polícia para os devidos procedimentos. A operação foi realizada por policiais da Radiopatrulha (Rp4).

Quem não deve não teme

São Sebastião – Dois jovens em duas motocicletas empreenderam fuga, após perceberem a presença de uma guarnição do Pelopes, na Rua Projetada, por volta das 22h deste domingo (11). A guarnição iniciou o acompanhamento pelas ruas da cidade, quando os suspeitos entraram em uma rua sem saída, e, ao realizarem o retorno, acabaram colidindo no para-choque dianteiro da viatura da Polícia Militar.

Os policiais realizaram a revista, entretanto não foi encontrado nenhum ilícito com os jovens. Os Águias foram acionados para o procedimento de trânsito e constataram que os jovens não apresentavam sinais de machucado, mas, por precaução, foram deixados no hospital da cidade, na presença de familiares. O motivo da fuga dos jovens não foi apresentado pela polícia. 

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.