PM recupera mais uma moto roubada em Arapiraca
A guarnição da Radiopatrulha do 3° BPM recuperou, em Arapiraca, mais uma roubada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), na Vila Bananeira.
Os policiais foram acionados via copom para verificar um veículo abandonado. Ao chegar no local, eles encontraram uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta com o chassi de outra moto, próximo a barragem.
Ao consultar o sistema, foi constatado que a moto havia sido roubada no dia 07/10/2015.
O veículo foi conduzido à Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.
Os policiais foram acionados via copom para verificar um veículo abandonado. Ao chegar no local, eles encontraram uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta com o chassi de outra moto, próximo a barragem.
Ao consultar o sistema, foi constatado que a moto havia sido roubada no dia 07/10/2015.
O veículo foi conduzido à Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Polícia
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Meio ambiente
Inmet mantém alertas e Semarh reforça previsão de chuva intensa em Alagoas até sábado
Política em Pauta
Rafael Tenório exalta visão estratégica de Renan Filho para administrar Alagoas
Política em Pauta
ESCÂNDALO: empresa diz que não contratou pesquisa que favorece JHC e anuncia medidas judiciais
Política em Pauta
Prefeito Ronaldo Lopes autoriza reajuste de 5,4% para todos os servidores efetivos da Educação de Penedo
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

