Operação contra o tráfico prende três pessoas em Arapiraca
Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Arapiraca, que tinha o objetivo de desarticular um grupo envolvido com o tráfico de drogas e de armas naquela região, prendeu três pessoas. As prisões, segundo a Polícia Civil, foram efetuadas nos bairros Brasília e Canafístula, no conjunto Valentim.
Foram presos Josivaldo Lopes dos Santos, conhecido pelo apelido de Pirulito, de 43 anos; José Marcelo Alves de Oliveira, o Coroa, de 53 anos; e Maria Cilene da Rocha, a Madona, que tem 37 anos. A ação ainda apreendeu uma motocicleta, uma espingarda do calibre 20, nove bombinhas de maconha e vários tabletes de maconha prensada.
A droga estava em poder de 'Pirulito', que já foi preso em outra ocasião por tráfico de drogas. A arma estava com 'Coroa'. A polícia informou que a mulher detida na operação era envolvida com o tráfico junto com o marido, apelidado de 'Bolinha', não localizado durante o cerco.
Ao todo, foram expedidos 11 mandados de busca e apreensão e também de prisão. Todos foram cumpridos. A operação foi comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, mas teve o suporte do delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, delegacias de Feira Grande e Craíbas, além do 3º Batalhão de Polícia Militar.
As investigações começaram pelo delegado Mário Jorge Barros, ainda em 2014, após denúncias que chegaram dando conta do envolvimento do bando com o tráfico de drogas e armas. Onze pessoas foram identificadas e solicitadas as prisões de todas elas. O juiz Jadir de Barros foi o responsável por expedir as prisões.
Segundo a polícia, o suspeito Valdemir Julião dos Santos, conhecido como 'Bode', morreu há seis meses e sete acusados não foram encontrados. Eles haviam mudado de endereço.
Foram presos Josivaldo Lopes dos Santos, conhecido pelo apelido de Pirulito, de 43 anos; José Marcelo Alves de Oliveira, o Coroa, de 53 anos; e Maria Cilene da Rocha, a Madona, que tem 37 anos. A ação ainda apreendeu uma motocicleta, uma espingarda do calibre 20, nove bombinhas de maconha e vários tabletes de maconha prensada.
A droga estava em poder de 'Pirulito', que já foi preso em outra ocasião por tráfico de drogas. A arma estava com 'Coroa'. A polícia informou que a mulher detida na operação era envolvida com o tráfico junto com o marido, apelidado de 'Bolinha', não localizado durante o cerco.
Ao todo, foram expedidos 11 mandados de busca e apreensão e também de prisão. Todos foram cumpridos. A operação foi comandada pelo delegado Mário Jorge Barros, mas teve o suporte do delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, delegacias de Feira Grande e Craíbas, além do 3º Batalhão de Polícia Militar.
As investigações começaram pelo delegado Mário Jorge Barros, ainda em 2014, após denúncias que chegaram dando conta do envolvimento do bando com o tráfico de drogas e armas. Onze pessoas foram identificadas e solicitadas as prisões de todas elas. O juiz Jadir de Barros foi o responsável por expedir as prisões.
Segundo a polícia, o suspeito Valdemir Julião dos Santos, conhecido como 'Bode', morreu há seis meses e sete acusados não foram encontrados. Eles haviam mudado de endereço.
Últimas Notícias
Saúde
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

