PM é assassinado a tiros na cidade de Cristinápolis em SE
O sargento da Polícia Militar de Sergipe Nabal Gomes Menezes, 48 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (06), na cidade de Cristinápolis, distante 115 km de Aracaju. O crime aconteceu no povoado Manoel Joaquim, mais conhecido como Águas Brancas.
Segundo informações preliminares passadas pela capitã Evangelina de Deus, auxiliar da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o policial estava de folga no povoado quando quatro homens em um Fiat Pálio branco, de modelo antigo, com placa da cidade de Rio Real (BA), o abordaram e dispararam vários tiros.
Os bandidos deixaram a vítima agonizando e fugiram no veículo em direção ao povoado Colônia Sergipe, na cidade de Indiaroba. A perícia foi acionada para verificar quantos tiros foram disparados e se houve latrocínio – roubo com morte. O sargento tinha 25 anos de serviço na polícia e, atualmente, trabalhava na 1º Companhia do 6º Batalhão, na cidade de Boquim.
“Os elementos já chegaram atirando. Essas informações foram passadas por populares que viram a cena e não souberam informar as iniciais da placa. Todas as equipes locais foram informadas. Achamos que estão entocados, mas acreditamos que vamos encontrá-los”, afirma.
Foram mobilizados o Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), todas as companhias do 6º Batalhão e o Pelotão de Policiamento em Áreas de Caatinga (PEPAC), caso estejam escondidos em área da mata. “O GTA – Grupamento Tático Aéreo – só é acionado quando há informação concreta de onde foram vistos. Mas também está na expectativa de ser acionado”.
Segundo informações preliminares passadas pela capitã Evangelina de Deus, auxiliar da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o policial estava de folga no povoado quando quatro homens em um Fiat Pálio branco, de modelo antigo, com placa da cidade de Rio Real (BA), o abordaram e dispararam vários tiros.
Os bandidos deixaram a vítima agonizando e fugiram no veículo em direção ao povoado Colônia Sergipe, na cidade de Indiaroba. A perícia foi acionada para verificar quantos tiros foram disparados e se houve latrocínio – roubo com morte. O sargento tinha 25 anos de serviço na polícia e, atualmente, trabalhava na 1º Companhia do 6º Batalhão, na cidade de Boquim.
“Os elementos já chegaram atirando. Essas informações foram passadas por populares que viram a cena e não souberam informar as iniciais da placa. Todas as equipes locais foram informadas. Achamos que estão entocados, mas acreditamos que vamos encontrá-los”, afirma.
Foram mobilizados o Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), todas as companhias do 6º Batalhão e o Pelotão de Policiamento em Áreas de Caatinga (PEPAC), caso estejam escondidos em área da mata. “O GTA – Grupamento Tático Aéreo – só é acionado quando há informação concreta de onde foram vistos. Mas também está na expectativa de ser acionado”.
Últimas Notícias
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa
Política em Pauta
Alfredo Gaspar lidera isolado disputa pelo Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

