Bandidos destroem agência dos Correios em Palmeira e fogem com cofre e encomendas
Uma ação ousada foi registrada na madrugada desta segunda-feira (5), na agência dos Correios do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Os bandidos arrombaram o local e fugiram com um veículo, várias encomendas e o cofre da agência, que ficou completamente destruída. A Polícia Federal (PF) foi acionada e vai fazer os levantamentos dos prejuízos.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação dos Correios em Alagoas, os criminosos utilizaram uma empilhadeira da empresa para levar o cofre até o veículo utilizado na fuga - uma Fiorino pertencente aos Correios. Eles destruíram as instalações da agência e recolheram diversas encomendas que estavam armazenadas no local.
Apesar de o alarme está ligado, ele não teria disparado. A agência possui sistema de videomonitoramento eletrônico, mas ainda não se sabe se a ação criminosa foi registrada. Agentes da PF foram acionados e vão fazer o levantamento dos prejuízos e analisar de que forma os criminosos tiveram acesso ao prédio, já que as portas, aparentemente, não estão danificadas.
Segundo a assessoria dos Correios, não há previsão para que a agência de Palmeira dos Índios seja reaberta, já que ela ficou completamente destruída e terá que passar por uma reforma. A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação dos Correios em Alagoas, os criminosos utilizaram uma empilhadeira da empresa para levar o cofre até o veículo utilizado na fuga - uma Fiorino pertencente aos Correios. Eles destruíram as instalações da agência e recolheram diversas encomendas que estavam armazenadas no local.
Apesar de o alarme está ligado, ele não teria disparado. A agência possui sistema de videomonitoramento eletrônico, mas ainda não se sabe se a ação criminosa foi registrada. Agentes da PF foram acionados e vão fazer o levantamento dos prejuízos e analisar de que forma os criminosos tiveram acesso ao prédio, já que as portas, aparentemente, não estão danificadas.
Segundo a assessoria dos Correios, não há previsão para que a agência de Palmeira dos Índios seja reaberta, já que ela ficou completamente destruída e terá que passar por uma reforma. A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Vítima de terremoto, esposa do jogador Héctor Bello “Kike” é encontrada morta na Venezuela
Cidades
Mulher é executada a tiros dentro de casa em Rio Largo
Política
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Maceió
Companhia de Choque prende homem com arma de fabricação caseira no Benedito Bentes
Maceió
Detento é acusado de abuso sexual contra outro preso dentro do sistema prisional
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

