Alagoas registra menor número de homicídios da história
O governador Renan Filho divulgou durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (1º), a redução histórica no número de homicídios em Alagoas, desde o início do registro dos dados da violência no estado, em 2012. A estatística é referente ao mês de setembro de 2015, que contabilizou 125 homicídios em 30 dias.
Mesmo sendo considerado, ainda, um número alto, o Governo do Estado tem trabalhado sério, junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP), para avançar estrategicamente no combate ao crime organizado e ampliar os investimentos na pasta. A expectativa é apresentar continuamente resultados positivos à sociedade alagoana.
“Isso significa dizer que o trabalho que temos feito na área da Segurança Pública, tem trazido Alagoas para um patamar mais razoável de segurança. A população tem observado que a Polícia Militar tem trabalhado com força e veemência para conter a violência e isso deve ser reconhecido”, ressaltou o governador.
A entrega de viaturas e equipamentos para otimizar o serviço ostensivo da Rádio Patrulha simboliza a continuidade das ações diretas contra a criminalidade. Fato esse ocorrido na manhã desta quinta-feira.
Para o chefe do Executivo estadual, o material bélico e de proteção “oferece condições para que o policial cumpra melhor o seu papel, fortalecendo a presença desses militares nas ruas e proporcionando aos alagoanos a uma maior sensação de segurança”.
Mesmo sendo considerado, ainda, um número alto, o Governo do Estado tem trabalhado sério, junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP), para avançar estrategicamente no combate ao crime organizado e ampliar os investimentos na pasta. A expectativa é apresentar continuamente resultados positivos à sociedade alagoana.
“Isso significa dizer que o trabalho que temos feito na área da Segurança Pública, tem trazido Alagoas para um patamar mais razoável de segurança. A população tem observado que a Polícia Militar tem trabalhado com força e veemência para conter a violência e isso deve ser reconhecido”, ressaltou o governador.
A entrega de viaturas e equipamentos para otimizar o serviço ostensivo da Rádio Patrulha simboliza a continuidade das ações diretas contra a criminalidade. Fato esse ocorrido na manhã desta quinta-feira.
Para o chefe do Executivo estadual, o material bélico e de proteção “oferece condições para que o policial cumpra melhor o seu papel, fortalecendo a presença desses militares nas ruas e proporcionando aos alagoanos a uma maior sensação de segurança”.
Últimas Notícias
Polícia
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Meio ambiente
Inmet mantém alertas e Semarh reforça previsão de chuva intensa em Alagoas até sábado
Política em Pauta
Rafael Tenório exalta visão estratégica de Renan Filho para administrar Alagoas
Política em Pauta
ESCÂNDALO: empresa diz que não contratou pesquisa que favorece JHC e anuncia medidas judiciais
Política em Pauta
Prefeito Ronaldo Lopes autoriza reajuste de 5,4% para todos os servidores efetivos da Educação de Penedo
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

