Quatro pessoas são detidas por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão em Arapiraca

Por Redação 01/10/2015 09h09
Por Redação 01/10/2015 09h09
Quatro pessoas são detidas por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão em Arapiraca
Foto: Divulgação
Durante a noite desta quarta-feira (30) e o início da madrugada desta quinta-feira (01) foram registrados dois casos de embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão em Arapiraca. Segundo a PM, quatro pessoas foram detidas.

O primeiro registro foi Pátio do Auto Posto Jota Pinto, bairro Canafístula. O fato aconteceu quando a guarnição da Radiopatrulha do 3º BPM foi acionada para averiguar uma ocorrência de trânsito envolvendo um VW Gol de cor azul. Ao chegar ao local foi constatado o acidente e que os causadores estava embriagados, os mesmos ainda desacatam os policiais.

Segundo a vítima, além de bater o seu veiculo os autores proferiram palavras de baixo calão contra ele.

Somaykan Tenório Nunes de 21 anos e Jonathas Oliveira dos Santos de 24 anos foram conduzidos, juntamente com os veículos envolvidos, à Central de Polícia onde os autores foram autuados por embriagues ao volante desacato e resistência.

Já o segundo registro aconteceu na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas. A guarnição de Radiopatrulha foi acionada novamente para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um casal embriagado e uma criança.

Segundo testemunhas, o homem, que conduzia uma motocicleta Dafra/ Speed 150 de cor prata, estava tão bêbado que chegou a cair do veículo juntamente com sua esposa, que também estava alcoolizada e uma criança, filha do casal.

Segundo a PM, os dois desacataram a guarnição e resistiram à prisão. O casal, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para Central de Policia onde foi feito o auto de prisão em flagrante em desfavor dos acusados. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar.