Veículo roda e sai da pista após colidir com animal, em Girau do Ponciano

Por Redação com Sertão na Hora 30/09/2015 09h09
Por Redação com Sertão na Hora 30/09/2015 09h09
Veículo roda e sai da pista após colidir com animal, em Girau do Ponciano
Foto: Jordy Felix/ Sertão na Hora
Animais soltos nas pistas de Alagoas ou em qualquer lugar do mundo são um problema para os motoristas, principalmente quando a visibilidade não é muito boa, seja causada pela escuridão da noite, ou por uma simples neblina.

Dependendo da velocidade em que o veículo esteja, os danos podem ser irreversíveis, após o impacto, tanto para os animais, quanto para os ocupantes do veículo.

No final da tarde ensolarada desta terça-feira (29), um veículo colidiu contra um jumento que atravessava a pista em um dos trechos da AL 220, nas proximidades do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

O motorista disse que conduzia seu veículo, um Honda Civic, de cor prata e placa NMF-0190, sentido a cidade de Batalha, quando tentou desviar do animal e não conseguiu. O carro bateu no jumento e rodou cerca de três vezes até sair da pista, a uns 20 metros da via.

Testemunhas contaram que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.