Homens armados invadem ginásio do colégio Santa Catarina e roubam celulares
Ainda era manhã, quando dois homens armados invadiram o ginásio do colégio Santa Catarina e anunciaram um assalto, nesta terça-feira (29), na Avenida Minervino Francisco da Conceição, no bairro Esmeralda, em Arapiraca. Os assaltantes renderam as pessoas que estavam no local e conseguiram levar sete aparelhos celulares e uma mochila.
Um dos aparelhos foi rastreado por uma das vítimas e uma guarnição da Radiopatrulha (Rp3) foi até o local indicado, com apoio de outras viaturas. Um outro celular e uma mochila foram encontrados no telhado de uma residência.
As guarnições realizaram buscas para localizar os autores, porém ninguém foi detido. O material encontrado foi devolvido aos alunos proprietários, vítimas do assalto.
Um dos aparelhos foi rastreado por uma das vítimas e uma guarnição da Radiopatrulha (Rp3) foi até o local indicado, com apoio de outras viaturas. Um outro celular e uma mochila foram encontrados no telhado de uma residência.
As guarnições realizaram buscas para localizar os autores, porém ninguém foi detido. O material encontrado foi devolvido aos alunos proprietários, vítimas do assalto.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Polícia
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
Esporte
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Brasil / Mundo
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Arapiraca
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

