Justiça americana impede divulgação da causa da morte de Bobbi Kristina

Por Na Telinha 29/09/2015 11h11
Por Na Telinha 29/09/2015 11h11
Justiça americana impede divulgação da causa da morte de Bobbi Kristina
Foto: Divulgação
A Justiça norte-americana determinou que a causa da morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, seja mantida em sigilo.

Segundo informações da BBC, a medida visa proteger o resultado dos exames e facilitar o processo de investigação sobre o que causou o coma em Bobbi. A filha de Whitney Houston morreu na noite de 26 de julho.

Bobbi estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa - da mesma forma que a mãe -. Ela apresentava lesões suspeitas na face.

Ainda segundo a BBC, um representante de Bobbi afirma que imagens do circuito interno de segurança comprovam o comportamento agressivo do namorado no dia do acidente que levou ela a ficar em coma por seis meses.

Ele teria entrado em casa sob o efeito de álcool e xingado Bobbi. Depois, administrou um coquetel tóxico para ela, a arrastou para a banheira e a afogou em água fria.

No quarto, ele conversava com uma amiga e dizia: "agora eu quero uma menina branca, pequena e bonita como você". A publicação da BBC ainda informa que Bobbi foi encontrada com um dente mole e na parte inferior da banheira havia uma pá de lixo, que pode ter sido usada para ferir a filha da cantora Whitney.

Gordon nega a versão e diz que Bobbi estava apenas "drogada demais".

Drogas

Assim como os pais, Bobbi também teve problemas com o uso de drogas. Em 2011, ela foi fotografada com um pó branco, mas negou fazer uso.

Whitney Houston morreu em 2012, quando foi encontrada afogada na banheira de sua casa, após ter uma overdose de remédios. 

Clique aqui e confira a matéria original.