Durante tentativa de assalto, vítima toma arma e bandido sai correndo em Arapiraca

Por Redação 27/09/2015 08h08
Por Redação 27/09/2015 08h08
Durante tentativa de assalto, vítima toma arma e bandido sai correndo em Arapiraca
Foto: Cortesia / PM
Um fato inusitado ocorreu nas primeiras horas deste domingo (27) em Arapiraca. Um assaltante armado invadiu uma residência, mas uma das vítimas tomou-lhe a arma obrigando o marginal a sair correndo. Durante a ação, uma mulher foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso chegou à residência e anunciou o assalto, porém, um morador da casa reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, momento em que o criminoso efetuou um disparo vindo a atingir a mãe da vítima.

Em seguida, a vítima tomou a arma do bandido, que desarmado fugiu da residência. A vítima ainda efetuou alguns disparos contra o criminoso, mas, até o momento ele não foi identificado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a mulher para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Guarnições da Radiopatrulha do 3º BPM foram até o local, onde recolheram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas, um aparelho celular e roupas abandonadas pelo assaltante.