Três mulheres são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Sertão

Por Redação 26/09/2015 08h08
Por Redação 26/09/2015 08h08
Três mulheres são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Sertão
Foto: Cortesia radar89
Uma operação realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (25), resultou na prisão de um grupo que é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Delmiro Gouveia.

A ação ocorreu nos bairros de Ponto Chique, Desvio e Pedra Velhas e foram presas: Givanilda Firmino dos Santos, 30 anos, Maria José de Lima Andrade, 44 anos, Aline Rosa de Lima Andrade, 21 anos. Com elas, foram encontrados uma grande quantidade de pedras de crack, maconha, balança de precisão, munições de calibres 12, 32, 38, e um revólver calibre 32.

Participaram da operação militares da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) do 9º BPM.

As acusadas juntamente com o material apreendido foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia, para os devidos procedimentos legais.