[Vídeos] Jovem é flagrado furtando objetos em associação e na reitoria da Ufal
![[Vídeos] Jovem é flagrado furtando objetos em associação e na reitoria da Ufal](http://img.jaenoticia.com.br/bGnM69sPMtpX9w0WlfmYbDsQHZA=/1110x650/smart/s3.jaenoticia.com.br/uploads/imagens/noticia_21180.jpg)
A Polícia Civil de Alagoas divulgou um novo vídeo que mostra o jovem que, em 16 de julho deste ano, praticou furto, na Associação Rede Metrológica de Alagoas, que funciona na Casa da Indústria, cometendo outro crime.
A nova ação aconteceu dois dias antes, quando o jovem – ainda não identificado – furtou um laptop e um data show, do prédio da Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Campus A. C. Simões, no Tabuleiro.
Após realizar o furto, o jovem deixou o local em um automóvel Honda Civic.
No furto contra a associação, ele levou o celular de uma funcionária, a bolsa dela, além de um notebook e R$ 150,00, pertencentes à entidade.
O delegado Denisson Albuquerque, que investiga os dois casos, solicita a quem identificar e tiver informações sobre o suspeito ligar para o Disque Denúncia – 181, ou para o número da delegacia – 3338-2634. O anonimato é garantido.
Assista o video do furto na Ufal:
Assista o vídeo do furto na Associação:
Últimas Notícias

Cidades
Idoso é preso por violência doméstica contra enteada e estupro de neta de 11 anos em União dos Palmares

Arapiraca
Homem é flagrado furtando objetos sobre os túmulos do Cemitério Pio XII, em Arapiraca

Brasil / Mundo
Cármen Lúcia vota e deve formar maioria para condenar Bolsonaro por tentativa de golpe

Arapiraca
Cobras pequenas são encontradas em pia na cozinha de residência em Arapiraca

Política em Pauta
Indicado por Arthur Lira, ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, assume cargo estratégico na Caixa em São Paulo
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração de equipamentos no IFAL

TV JÁ É