Durante toda esta semana o Sócio Itinerante estará na Coagro

Por Assessoria 21/09/2015 15h03
Por Assessoria 21/09/2015 15h03
Durante toda esta semana o Sócio Itinerante estará na Coagro
Foto: Assessoria
O torcedor, para um clube de futebol, é o seu bem mais precioso, pois é ele quem demonstra as mais diversificadas formas de sentimento, quer seja o de amor, quer seja o de ódio.

E é pensando nesse sentimento, que a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem trabalhado duro para que mais desses fanáticos façam parte do programa de sócio-torcedor do Gigante Arapiraquense.

Através do Sócio Itinerante, ação que leva o programa EU SOU ASA às empresas, o clube alvinegro tem conseguido angariar novos membros.

Durante toda esta semana, o stand estará montado na loja da Coagro, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no Centro da cidade, próximo ao Estádio do Fumeirão.

As vantagens para quem se associa são imensas, a começar pelo acesso as dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca de forma gratuita em dias de jogos, sorteios de brindes e agora a Rede Alvinegra de Vantagens, que concede descontos na Odontoklub, Microlins, Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) e no Quiosque do Gigante, no Arapiraca Garden Shopping.