Bruno Euclides parabeniza elenco do ASA pela classificação e convoca a torcida para o próximo jogo

Por Ascom/ ASA 21/09/2015 07h07
Por Ascom/ ASA 21/09/2015 07h07
Bruno Euclides parabeniza elenco do ASA pela classificação e convoca a torcida para o próximo jogo
Foto: Ascom/ ASA
Com a vitória obtida neste domingo (20), diante do Icasa, no Estádio do Romeirão, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se classificou por antecipação para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.

O presidente executivo da Gigante Arapiraquense, Bruno Euclides, parabenizou os esforços dos jogadores e aproveitou o momento para convocar toda a torcida para o jogo do próximo domingo diante do Vila Nova, no Fumeirão.

- Obrigado meu Deus por mais uma vitória e pela classificação para as quartas-de-final da Série C. Parabéns aos nossos guerreiros. Torcida alvinegra, vamos lotar o Fumeirão domingo que vem e ajudar o nosso ASA dentro e fora de campo. As dificuldades são enormes, mas com o empenho de todos “Nós vamos subir!”.

Na 18ª rodada da Terceirona, que acontece no próximo domingo (27), o ASA recebe no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Vila Nova, valendo a segunda colocação do grupo, ou até mesmo a primeira colocação caso o Fortaleza saia derrotado do seu confronto contra o Águia de Marabá.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.