Operação conjunta da PM aprende drogas e dinamites em Maceió

Por Redação 19/09/2015 07h07
Por Redação 19/09/2015 07h07
Operação conjunta da PM aprende drogas e dinamites em Maceió
Foto: Cortesia PM
Uma operação conjunta deflagrada nas primeiras horas deste sábado (19), na favela do Lixão, parte baixa de Maceió, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas, dinamites e um simulacro de arma.

A ação foi idealizada com base em levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e executada por integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).

De acordo com informações da PM, foram apreendidas três bananas de dinamite, aproximadamente meio quilo de maconha prensada, uma balança de precisão, algumas pedras de crack, três espadas fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo.

O material foi encontrado com Jamerson de Oliveira Galdino, de 19 anos, e um menor de identidade preservada. Ambos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.