Suspeitos em assaltos são detidos em flagrante no bairro Jaraguá, em Maceió

Por Redação com Ascom/ PC 14/09/2015 10h10
Por Redação com Ascom/ PC 14/09/2015 10h10
Suspeitos em assaltos são detidos em flagrante no bairro Jaraguá, em Maceió
Acusados de roubo presos pela Oplit - Foto: Ascom/PC
Dois suspeitos de roubos foram presos em flagrante no bairro do Jaraguá, em Maceió, neste domingo (13), durante ações realizadas pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Lucas Henrique Quirino dos Santos e Cledson Carlos Costa Junior foram localizados e detidos após assaltarem moças que estavam transitando próximo a Praça do antigo Cine Rex.

Segundo a policial civil Luciene Araújo, coordenadora Adjunta da Oplit, os policiais estavam realizando rondas na parte baixa da capital quando foram informados que dois assaltantes tinham acabado de roubar uma transeunte em duas bicicletas, tomando destino em direção ao jaragua.

“Saímos em perseguição e os encontramos no calçadão da praia do Jaragua perto do Cais do porto, e os localizamos e apreendemos com eles duas bolsas da vítima contendo celulares, cartões, documentos e vários objetos que foram roubados”, disse Luciene.

Após terem sido presos, os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes I, onde estão sendo autuados pelo delegado plantonista.

 

Material apreendido durante a ação (Foto: Ascom/ PC).

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.