Usuário de drogas agride três irmãos com um facão, em Girau do Ponciano

Por Redação 14/09/2015 07h07
Por Redação 14/09/2015 07h07
Usuário de drogas agride três irmãos com um facão, em Girau do Ponciano
Foto: Divulgação
Um jovem de 26 anos foi conduzido à delegacia, na manhã do último sábado (12), após agredir três familiares com um facão, na Rua Delmiro Gouveia, bairro Alto do Cruzeiro, em Girau do Ponciano, Alagoas.

De acordo com polícia, as vítimas informaram que o autor, identificado como José Roberto Soares da Silva, é usuário de drogas e havia consumido bebida alcoólica, naquela madrugada. O policiamento chegou ao local, porém o autor já havia agredido todas as vítimas. Testemunhas afirmaram que José Roberto estava transtornado e muito impulsivo e ficou agressivo ao ser impedido de entrar na residência.

De posse de um facão, o autor danificou porta, quebrou objetos e agrediu familiares. A polícia foi acionada e ainda encontrou José Roberto no local. As partes foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito. 

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.