Incêndio atinge Colégio Marechal Floriano Peixoto e derruba teto de salas

Por via Gazetaweb 08/09/2015 07h07
Por via Gazetaweb 08/09/2015 07h07
Incêndio atinge Colégio Marechal Floriano Peixoto e derruba teto de salas
Foto: Cortesia
Um incêndio atingiu três salas do Colégio Marechal Floriano Peixoto, situado no Trapiche da Barra, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (7), em pleno feriado da Independência do Brasil. Apesar do incidente, não houve feridos. O colégio pertence à Polícia Militar (PM) de Alagoas.

O fogo teve início por volta das 22h30 e equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas para o controle do fogo e o resfriamento do local. Os trabalhos de controle do fogo duraram toda a madrugada.

No total, três salas foram atingidas e os tetos delas desabaram devido ao calor. As chamas se espalharam rapidamente pelo almoxarifado, orientação pedagógica e uma sala de aula. Com o sinistro, mobília e equipamentos foram completamente destruídos. Por precaução, as dependências da escola foram interditadas.

“Ouvi um barulho e pensei que fosse um assalto. Mas, na verdade, era o fogo consumindo a escola. Chamei rapidamente o Corpo de Bombeiros e a situação foi controlada, apesar da demora. Ninguém ficou ferido e está tudo sob controle até agora”, relatou o vigilante à reportagem. As causas do incêndio são desconhecidas.  

 
 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.