ASA encara o Águia em Arapiraca e tenta se manter no G4

Por Redação com GE 06/09/2015 09h09
Por Redação com GE 06/09/2015 09h09
ASA encara o Águia em Arapiraca e tenta se manter no G4
Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
ASA e Águia fazem uma partida fundamental para suas pretensões na Série C. O Alvinegro está invicto em casa, continua no G-4, mas uma crise financeira atormentou o elenco na última semana. Houve até paralisação das atividades por um período. Presidente do clube, Bruno Euclides disse inclusive estar preocupado com a sequência de jogos do Grupo A. Os paraenses lutam contra a queda e estão mais motivados após a vitória na última rodada. O confronto deste domingo está marcado para as 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os dirigentes do ASA passaram os últimos dias negociando com os atletas e buscando recursos para quitar os débitos. Domingo, o time foi batido fora de casa pelo Cuiabá por 3 a 1 e o alerta foi acionado. O Confiança se aproximou na classificação e aumentou a responsabilidade do time alagoano, que tem 23 pontos e ocupa a quarta colocação na chave. Técnico da equipe, Vica disse ter conversado com os jogadores e garante concentração total na partida.
Suspenso, o lateral-esquerdo Fábio Alves é o único desfalque confirmado do Alvinegro. Glaybson vai ser o substituto. A dúvida de Vica fica entre os meio-campistas Marcos Antônio e Marlon. Ele avisou que só desfaz o mistério uma hora antes da partida.

Após vencer o Botafogo-PB fora de casa por 2 a 1, conseguindo a primeira vitória na competição, o Águia de Marabá acendeu uma luz no fim do túnel para escapar do rebaixamento. Cinco pontos atrás do Cuiabá, primeiro time fora da Z2, o Azulão tem que vencer o jogo deste domingo para seguir sonhando em permanecer na Série C. A equipe do treinador João Galvão deve atuar no 3-5-2.
O árbitro paranaense Leonardo Sigari Zanon vai apitar o jogo, sendo auxiliado por José Carlos Oliveira, da Bahia, e Wagner José da Silva, de Alagoas. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real, a partir das 18h30.

Escalações

ASA: o time tende a entrar em campo com: Pedro Henrique; Gabriel, Leandro Souza, Lucas Bahia e Rayro; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio (Marlon) e Didira; Uederson e Alex Henrique.
Águia: o provável time de João Galvão deve ter: Maycki Douglas; Fred, Bernardo e Charles; Daelson, Mael, Esdras, Geovane, Júnior Timbó e Anderson Luís; Daniel.