Vica prega respeito ao Águia, mas tem convicção da força do elenco alvinegro

Por Assessoria 05/09/2015 20h08
Por Assessoria 05/09/2015 20h08
Vica prega respeito ao Águia, mas tem convicção da força do elenco alvinegro
Foto: Assessoria
Após uma semana de treinamentos intensivos no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) já se encontra concentrada para o confronto deste domingo (6) diante da equipe do Águia de Marabá, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Vica acredita no comprometimento dos jogadores alvinegros para esta partida e no projeto para esta temporada que é o acesso à série B do Brasileirão em 2016.

Apesar do horário da partida, o comandante alvinegro acredita no trabalho realizado pelos seus atletas, mas prega respeito à equipe do Águia.

- Expectativa é boa, lógico que o horário é um pouco diferente, mas que o torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar 90 minutos em busca da vitória, assim como foi contra o Fortaleza. Temos que entender que esse jogo contra o Águia será muito delicado e difícil pelas circunstâncias e necessidades do time paraense.

Vica falou ainda sobre o comprometimento dos atletas do Gigante Arapiraquense para esta partida.

- No domingo os jogadores vão entrar para dar muito mais do que vem dando nos últimos jogos. Eu espero que isso aconteça e tenho a convicção disso por que conheço o grupo que estou trabalhando, conheço os jogadores e sei da capacidade deles. Sempre falo que independentemente de vitória ou derrota, nosso time nunca deixou de correr e lutar dentro de campo.

O ASA enfrenta a equipe do Águia de Marabá neste domingo (6), a partir das 19h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.