Valdivia provoca insinuando compra de jogos, e Corinthians rebate

Por Gazeta Esportiva 05/09/2015 08h08
Por Gazeta Esportiva 05/09/2015 08h08
Valdivia provoca insinuando compra de jogos, e Corinthians rebate
Foto: Gazeta Esportiva
Mesmo longe da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, Jorge Valdivia ainda toma partido contra o rival. Às vésperas do Derby a ser realizado neste domingo, o chileno provocou o Corinthians nas redes sociais insinuando que o Campeonato Brasileiro foi comprado pelo time do Parque São Jorge.

“Liguei na Net para comprar um jogo do Brasileirão… Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”, escreveu o Mago na tarde desta sexta-feira, prontamente virando sensação principalmente entre os palmeirenses.

Mas o Timão não deixou barato e respondeu lembrando das lesões consecutivas do meia, ainda do tempo que defendia o Palmeiras. “Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês”, postou o perfil oficial alvinegro, aproveitando para promover seu programa de sócios-torcedores.

Devido ao seu vínculo com o Palmeiras, Valdivia nunca teve boa relação com o arquirrival alviverde. Entre provocações e clássicos muito pegados, teve aproveitamento de 47,2% toda vez que enfrentou o Timão (três vitórias, cinco empates e quatro derrotas).

Curiosamente, o último jogo disputado por Valdivia por um clube foi exatamente contra o Corinthians, há mais de três meses, quando o Verdão saiu de Itaquera vencedor por 2 a 0. De lá para cá o camisa 10 foi campeão da Copa América, mas deixou o Palmeiras de forma conturbada sem uma partida de despedida. O meia atualmente tem contrato com o Al-Wahda, mas ainda não estreou.