Mulher presa pela PC não trabalha na SMTT, esclarece órgão

Por Redação com Ascom/SMTT 02/09/2015 11h11
Por Redação com Ascom/SMTT 02/09/2015 11h11
Mulher presa pela PC não trabalha na SMTT, esclarece órgão
Foto: Divulgação
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) emitiu nota, na manhã desta quarta-feira (2), para esclarecer que a mulher que foi detida pela Polícia Civil de Alagoas, suspeita na falsificação de documentos para a concessão de praças de táxis, não pertence ao órgão.

Segundo a SMTT, o delegado Manoel Acácio concede uma entrevista coletiva, na manhã de hoje, para esclarecer os fatos. Confira a nota:

Nota

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) informa que, com relação à matéria veiculada no site da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), nesta quarta-feira (2), e reproduzida em site local, divulgando que a coordenadora do setor de multas da SMTT de Arapiraca, acusada e presa, não há em nenhum setor do órgão municipal coordenadora.

A SMTT de Arapiraca, por meio da assessoria de comunicação, está mantendo contato por telefone com a assessoria de comunicação da Polícia Civil e esclarecendo os fatos, inclusive em contato telefônico direto com o delegado da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), Manoel Acácio. Ele informou que a mulher acusada e presa por falsificar documentos de concessão de praças de táxis declarou ser coordenadora do setor de multas do órgão arapiraquense.

No entanto, em nenhuma circunstância a SMTT de Arapiraca recebeu solicitação da Polícia Civil de Alagoas para verificar e confirmar a informação repassada pela mulher.

Inclusive, informação declarada pela assessoria de imprensa da Policia Civil de Alagoas na matéria veiculada.

Para esclarecer a prisão dos três acusados presos na operação da PC, o delegado Manoel Acácio está concedendo entrevista coletiva nesta manhã na sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió.

A mulher acusada foi identificada por Irlane Cácia da Silva Lins, 30 anos, e deverá ser enquadrada também por falsidade ideológica.

A SMTT de Arapiraca está aguardando o fim da entrevista coletiva e as providências que serão repassadas pela assessoria de comunicação da PC e até mesmo do próprio delegado.

No mais, a assessoria de comunicação da SMTT de Arapiraca está à disposição dos veículos de comunicação de Arapiraca e região para quaisquer esclarecimentos.