Motoqueiro morre ao ser atropelado por caminhão na Durval de Góes Monteiro

Por via Gazetaweb 02/09/2015 09h09
Por via Gazetaweb 02/09/2015 09h09
Motoqueiro morre ao ser atropelado por caminhão na Durval de Góes Monteiro
Jackson da Silva, de 19 anos, freou, perdeu o equilíbrio e foi atropelado - Foto: Clariza Santos
Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (2) após ser esmagado por um caminhão coletor de lixo na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Identificado como Jackson da Silva, de 19 anos, ele transitava pelo local de moto quando perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelado pelo veículo que vinha atrás.

A outra pessoa que estava na motocicleta, Marcelo Henrique Mendes Barros, também de 19 anos, teve apenas ferimentos leves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele fraturou o braço e passa bem.

O condutor do caminhão, José Ferreira Alves, contou à polícia que não conseguiu frear e acabou passando por cima de Jackson, que vinha em uma Bros preta de placa NMG 2662. Com medo, ele fugiu, mas parou um pouco mais à frente do local do acidente para acionar a empresa Ideal Locações, dona do veículo, de placa NMK 5663.

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e esteve no lugar. Apenas uma das vias da Avenida Durval de Góes Monteiro ficou liberada para o fluxo de carros, causando um engarrafamento na região.

Clique aqui e confira a matéria original.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.