IFAL seleciona professores para programa técnico Mulheres Mil

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas, até esta terça-feira (01), para processo seletivo do programa Mulheres Mil. Haverá cadastro de reserva para professores com disponibilidade para atuar em Murici/Branquinha, com carga horária de 32 horas/aula.
O Mulheres Mil é uma iniciativa do governo federal, vinculada ao Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com o objetivo de promover a inclusão educacional e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social.
Executado pelos institutos federais de educação, ciência e tecnologia do país, o programa está implantado nos 27 estados brasileiros, possibilitando a mulheres moradoras de comunidades com baixo índice de desenvolvimento humano a elevação da escolaridade e o acesso ao mundo do trabalho, por meio do estímulo ao empreendedorismo, à economia solidária e à empregabilidade.
CONFIRA O EDITALO Mulheres Mil é uma iniciativa do governo federal, vinculada ao Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), com o objetivo de promover a inclusão educacional e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social.
Executado pelos institutos federais de educação, ciência e tecnologia do país, o programa está implantado nos 27 estados brasileiros, possibilitando a mulheres moradoras de comunidades com baixo índice de desenvolvimento humano a elevação da escolaridade e o acesso ao mundo do trabalho, por meio do estímulo ao empreendedorismo, à economia solidária e à empregabilidade.
Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham curso técnico profissionalizante, estejam cursando o penúltimo semestre ou último ano do curso superior ou sejam graduados na área de informática.
Os profissionais selecionados terão uma remuneração de R$ 50,00 por hora/aula.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Pênis de Ozempic? Especialista explica se uso de canetas emagrecedoras faz órgão aumentar

Arapiraca
Motociclista avança placa de pare, colide em carro e fica ferido em Arapiraca

Política em Pauta
Alfredo Gaspar se revolta com agressão de mulher em Quebrangulo e promete endurecer regras da audiência de custódia

Cidades
Homem é morto com vários tiros em via pública, em Maceió

Arapiraca
Com mais de R$ 1,5 milhão investido, Prefeitura de Arapiraca realiza pagamento dos mais de 250 projetos selecionados na Aldir Blanc
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É