Menores roubam motocicleta e acabam apreendidos no bairro Cacimbas em Arapiraca

Por Redação 26/08/2015 13h01
Por Redação 26/08/2015 13h01
Menores roubam motocicleta e acabam apreendidos no bairro Cacimbas em Arapiraca
Arma apreendida - Foto: Cortesia PM
A guarnição de Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (26), dois jovens acusados de roubar uma motocicleta no bairro Cacimbas.

Segundo informações, a guarnição policial foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de moto, onde os autores teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Durante buscas os suspeitos foram localizados, abandonaram a Honda Bros, de cor preta e sem placa, fruto de roubo, e empreenderam fuga a pé. Durante a fuga, os indivíduos, ainda pularam alguns muros de residências, mas foram alcançados e capturados pelos polícias.

Após a arma usada para o crime ser localizada, um revolver calibre 38, com quatro munições intactas, os menores M. C. S., 16 anos, e S. B. S., 14 anos, ambos residentes no bairro Primavera, foram conduzidos até a Delegacia Especializada da Mulher, onde todas as medidas legais foram tomadas.

 
 O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.