Soldado é o 1° preso suspeito de participar de maior chacina de SP

Por via estadão conteúdo 25/08/2015 16h04
Por via estadão conteúdo 25/08/2015 16h04
Soldado é o 1° preso suspeito de participar de maior chacina de SP
Secretário afirma que é a maior chacina do ano: 18 mortes - Foto: Nivaldo Lima/14.08.2015/Futura Press/Estadão Conteúdo
Um soldado integrante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) está preso administrativamente sob suspeita de envolvimento na chacina de Osasco e Barueri, que deixou 18 mortos no dia 13 de agosto.

O PM foi reconhecido por uma fotografia mostrada a uma testemunha, que o identificou como autor dos disparos que feriram uma pessoa na rua Suzano, no bairro Vila Menck, em Osasco, um dos dez pontos do ataque. Ele é o primeiro suspeito preso nas investigações do caso.

O ataque na rua Suzano deixou dois feridos e foi o sétimo ponto da chacina, às 22h na noite das mortes. A força-tarefa que investiga as mortes acredita que todos os homicídios tenham sido praticado por três grupos, ligados entre si.

Além da prisão, a Justiça Militar expediu mandado de busca e apreensão na residência do policial e de outros 17 PMs, além de um civil.