Bandido fica nervoso e atira em comparsa em Maceió, diz polícia

Por via G1 Alagoas 20/08/2015 11h11
Por via G1 Alagoas 20/08/2015 11h11
Bandido fica nervoso e atira em comparsa em Maceió, diz polícia
Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um homem suspeito de assalto foi baleado pelo próprio comparsa durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (20), no bairro da Santa Amélia, em Maceió. A bala atingiu a cabeça do rapaz.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois homens estavam de moto e tentaram assaltar a moto de uma pessoa que passava pela rua. Durante a abordagem, a vítima reagiu.

Um dos assaltantes teria ficado nervoso e atirado contra a vítima. Ainda segundo a polícia, o tiro atingiu, acidentalmente, a cabeça do outro criminoso, identificado como Wellington Lucas Vicente, 20.

O criminoso que fez o disparo fugiu com a moto da vítima, deixando a moto que eles estavam. Alguns minutos depois, ele caiu da moto próximo ao local do crime e fugiu a pé. A vítima conseguiu recuperar a moto dela.

Já o baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu).

Após levantamentos, a polícia descobriu que a moto usada pelos criminosos, de placa ORK 3431, possui queixa de roubo.

Clique aqui e confira a matéria original.
 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.