Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Penedo

Por Redação 20/08/2015 09h09
Por Redação 20/08/2015 09h09
Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Penedo
Foto: Cortesia 11º BPM
Seis pessoas foram detidas, na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h45, no bairro Matadouro, em Penedo, Alagoas, acusadas de tráfico de drogas e associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, associação criminosa e corrupção de menores.

A polícia realizava o patrulhamento em diversos bairros da cidade, quando abordou o táxi de placa NMM-6313. Além do taxista, outras quatro pessoas estavam no interior do veículo. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma pistola 92 AFS calibre 9mm TNL 18316, um revólver Taurus, calibre 38, além de um revólver Rossi calibre 38 e várias munições.

De acordo com a polícia, nada foi encontrado com o taxista, que foi liberado após a revista nos suspeitos. Após a abordagem, os policiais realizaram outras diligências, com base nas informações colhidas no local da ocorrência. Foram detidos Denesson Lopes Santos, Darlisson Evangelista Santos, Everton dos Santos Rodrigues, Claudilene Pessoa, Pedro Amaro de Melo e o menor L. S..

Na residência de Claudilene Pessoa, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, várias munições, 960g de maconha e uma balança de precisão. Claudilene afirmou que o material seria de seu esposo, identificado apenas como Davi. Ele teria fugido do local, antes da chegada da polícia.
 

Material apreendido pela polícia, durante a operação (Foto: Cortesia 11º BPM).

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Penedo, para os procedimentos necessários. A operação foi realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade, com policiais da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), sob o comando do 2º tenente Assis. A Polícia Civil da cidade também atuou na busca realizada nas residências.

 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.