Corpo de PM alagoano morto em Goiás chega em Maceió para sepultamento

Por Redação com agências 19/08/2015 15h03
Por Redação com agências 19/08/2015 15h03
Corpo de PM alagoano morto em Goiás chega em Maceió para sepultamento
Foto: Ascom PM
O corpo do sargento da Polícia Militar José Almir Albuquerque Torres, que estava cedido à Força Nacional (FN), chegou a Maceió no começo da tarde desta quarta-feira (19). No aeroporto Zumbi dos Palmares, o corpo do policial foi recebido por integrantes da Segurança Pública, com honras militares. 

O caixão foi levado em uma viatura aberta do Corpo de Bombeiros Milita em cortejo até o Campo Santo Parque Maceió, no complexo Benedito Bentes, onde o corpo está previsto para ser sepultado às 16h.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar de Alagoas, após a chegada do caixão, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o cortejo até o Cemitério Parque Maceió, no Benedito Bentes, onde parentes, amigos e colegas de farda prestaram homenagens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sargento Torres estava conduzindo uma viatura da Força Nacional, quando um veículo Chevrolet Montana tentou realizar uma ultrapassagem pelo acostamento. O policial tentou desviar, mas perdeu o controle e acabou colidindo na lateral de um caminhão que vinha no sentido contrário.

Em nota, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça prestou solidariedade aos familiares do sargento.

“ Pelos méritos os conhecidos, pela brilhante trajetória do militar que honestamente vestiu a farda da briosa Polícia Militar de Alagoas a certeza é de que a sociedade alagoana perde um grande e honrado defensor. Fica para a Segurança Pública o exemplo e o orgulho de tê-lo como integrante. A dor da família será abrandada, temos certeza pelas lembranças das suas boas ações” , lamentou Alfredo Gaspar de Mendonça.