Polícia prende homem que estava com pistola em boate
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante, neste domingo (16) um acusado de porte ilegal de arma de fogo em Maceió.
Trata-se de Flávio dos Santos Moura, de 30 anos, que foi localizado e detido com uma pistola Beretta 6.35, com seis munições, no bairro Jaraguá.
Segundo informações do policial civil Alfredo Presser, coordenador da Oplit, a ação foi realizada por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira. “O acusado foi localizado e preso em um local que funciona como uma boate que estava sendo denunciada frequentemente pela população”, disse o coordenador da Oplit.
Após investigações no Sistema de Operações Policiais (Sispol), foi constatado que Flávio responde criminalmente também por tentativa de roubo, delito cometido em março de 2009.
Depois de ter sido preso ele foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado pelo delegado plantonista
Últimas Notícias
Arapiraca
Polícia Civil investiga casos de corpos identificados e não retirados no IML de Alagoas
Polícia
Entenda como o trabalho da Polícia Científica ajudou a desvendar um feminicídio no Trapiche da Barra
Polícia
Jovem de 18 anos é preso em Inhapi por estupro cometido quando era adolescente
Educação / Cultura
Inep divulga gabarito oficial do Enem 2025; confira
Arapiraca
Motociclista do Samu fica ferido após colisão com carro no bairro Brasília, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
TV JÁ É
Junqueiro recebe governador para inaugurações
TV JÁ É

