Centro odontológico e salão de beleza são arrombados na madrugada de hoje (17) em Arapiraca

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados, na madrugada desta segunda-feira (17), em bairros distintos de Arapiraca. O primeiro ocorreu por volta de 01h14, na Rua 15 de Novembro, no Centro, ao Instituto Odontológico Drª Sirielza Pessoa. O segundo estabelecimento, um salão de beleza, na Rua Samaritana, no bairro Caititus, por volta de 01h20.
No Instituto Odontológico Drª Sirielza Pessoa, o suspeito quebrou o vidro da parede do estabelecimento e danificou um móvel, mas, segundo a proprietária, nada foi levado do local.
No Instituto Odontológico Drª Sirielza Pessoa, o suspeito quebrou o vidro da parede do estabelecimento e danificou um móvel, mas, segundo a proprietária, nada foi levado do local.
.jpg)
Suspeito quebrou um dos vidros da parede e danificou um dos móveis do consultório (Foto: Daniela Palmeira/Já é Notícia).
No salão de beleza, o suspeito quebrou apenas a porta e não furtou nada do estabelecimento. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para noticiar o fato.
Últimas Notícias

Cidades
Mãe e filha são presas em flagrante por série de golpes envolvendo imóveis em Alagoas

Cidades
Homem fica com suspeita de fratura em capotamento seguido de queda em ribanceira em Passo de Camaragibe

Cidades
Homem ameaça companheira e ateia fogo na residência dela em feira Grande

Brasil / Mundo
A Nova Economia do Risco: Cultura Digital e Promessas de Ascensão

Política em Pauta
Em entrevista, Flávio Saraiva reforça importância da nova base da Oplit para a segurança de alagoanos e turistas
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

TV JÁ É