Titular nos treinos, Barrios sente dores na coxa e desfalca o Verdão

Por foxsports 08/08/2015 17h05
Por foxsports 08/08/2015 17h05
Titular nos treinos, Barrios sente dores na coxa e desfalca o Verdão
Foto: Cesar Greco/ Fotoarena
A expectativa do palmeirense para ver Lucas Barrios como titular no próximo domingo (9 de agosto), contra o Cruzeiro no Mineirão, acaba de ser frustrada. Com dores na coxa, o camisa 10 do Palmeiras não terá condições de jogo, e deverá ‘devolver’ a vaga a Leandro Pereira. Barrios deverá passar por exames médicos, e, dependendo da gravidade da lesão, pode ser desfalque também para o jogo diante do Coritiba, na próxima rodada.

O treinador Marcelo Oliveira vinha testando o paraguaio na equipe principal durante os dois últimos treinos, e havia até explicado à imprensa o porquê de colocá-lo entre os titulares. “Ele tem experiência e retém mais a bola no campo de ataque, com um domínio bom. A questão é que chegou com uma condição e experiência internacional, além de ser um bom finalizador”, disse o técnico do Verdão.

Além de Leandro Pereira, o Palmeiras ainda conta com outros dois ‘camisas 9’ para brigar pela posição. Cristaldo, xodó da torcida, tem entrado ao longo das partidas, enquanto Alecsandro volta de lesão e também deve ficar à disposição do treinador no banco de reservas.