Renato Augusto é liberado pelo DM e será titular no clássico

Por gazetaesportiva 08/08/2015 16h04
Por gazetaesportiva 08/08/2015 16h04
Renato Augusto é liberado pelo DM e será titular no clássico
Foto: Daniel Augusto Jr/ Corinthians
Antes dúvida no Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, Renato Augusto já é presença certa diante do rival no Morumbi. Depois de algumas semanas no departamento médico do clube, se recuperando de uma inflamação no nervo ciático, o camisa 8 já foi liberado e confirmado entre os titulares para o duelo, marcado para as 16 horas (de Brasília).

Apesar do alívio com a presença do meia em campo, o elenco alvinegro pode sofrer outra baixa importante para o Majestoso. O goleiro Cássio está com amigdalite e só saberá no próprio domingo se terá condições de atuar. Caso precise desfalcar o elenco, será substituído por Walter.

Outra provável novidade contra o Tricolor deve ser Luciano no ataque. Como Vagner Love não agradou o técnico Tite, o jovem de 22 anos ganhou nova oportunidade no setor ofensivo e ficará entre os titulares. Assim, o Corinthians deve ir a campo com a seguinte formação neste domingo: Cássio (Walter); Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique; Elias, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Luciano.

Para o 310º Majestoso da história, Tite relacionou 24 atletas. Confira os convocados:

Goleiros – Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Laterais – Fagner, Edilson, Uendel e Guilherme Arana
Zagueiros – Gil, Felipe e Edu Dracena
Volantes – Bruno Henrique, Cristian, Elias e Ralf
Meias – Jadson, Renato Augusto, Matheus Pereira, Danilo e Rodriguinho
Atacantes – Malcom, Luciano, Rildo, Mendoza e Vagner Love