Arapiraquenses vestem o manto alvinegro e representam o ASA no Campeonato Alagoano

Por Ascom/ ASA 07/08/2015 07h07
Por Ascom/ ASA 07/08/2015 07h07
Arapiraquenses vestem o manto alvinegro e representam o ASA no Campeonato Alagoano
Foto: Ascom/ ASA
No próximo sábado (8) a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) entrará em campo mais uma vez, desta vez pela quinta rodada do Campeonato Alagoano de Futebol de Mesa.

Os jogos acontecem a partir das 13h, na Associação O Carcará de Futebol de Mesa, localizado no bairro Barro Duro, na capital alagoana.

Nesta rodada, o alvinegro arapiraquense terá seis representantes, dentre eles Fernando Lira Barros, José Luciano Vieira da Silva, José Rodrigues Júnior, Thiago Augusto Cosmos e os estreantes, Manoel Augusto da Silva e Jobair Silva Cardoso.

Thiago Augusto, competidor, afirmou que por ser um campeonato de alto nível, o jogo exige muito da concentração do botonista. Porém, ele aponta como um dos principais recursos, a honra de representar o alvinegro arapiraquense em uma competição oficial desta categoria.

- É um esporte fascinante que exige muita concentração, pratico desde a infância e agora tenho a oportunidade de representar minha cidade e o time do meu coração em um campeonato estadual, contamos com a torcida de todos os torcedores do ASA gigante.

Desde janeiro deste ano o ASA está filiado a Federação Alagoana de Futebol de Mesa (FAFM), que compõe a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM).

Conforme falou Paulo de Tarso, o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Nelson dos Santos Filho, cederá uma sala no Ginásio João Paulo II, espaço que será utilizado como local de treinamentos e futuras competições.

- Há a intenção de promovermos uma rodada do Campeonato Alagoano de Futebol de Mesa de 2016 aqui em Arapiraca.

Campeonato Nordestino

Nos dias 22 e 23 de agosto, o jogador Fernando Lira representará a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) disputará o I Nordestão do Pezão de Futebol de Mesa 12 Toques, que acontecerá na cidade de Caruaru, em Pernambuco.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.