Rocam recupera dois veículos e prende jovem por receptação de veículos roubados em Arapiraca

Na tarde desta quinta-feira (06) Policiais da Rocam estavam fazendo uma abordagem no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, quando um indivíduo avistou a guarnição e fugiu em direção a um terreno baldio.
A guarnição foi ao local e ao verificar a motoneta, 'cinquentinha', constatou que o veículo apresentava queixa de roubo. No mesmo momento, outro indivíduo, identificado como Edicleverton de Lima Moura, 26 anos, se aproximou e foi feita a verificação dele e do veículo, foi constatado que a cinquentinha dele também apresentava queixa de roubo.
Edicleverton de Lima Moura foi preso e as motonetas apreendidas e levadas à Central de Polícia, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia
Hipertrofia: Polícia Federal deflagra operação para combater distribuição ilegal de anabolizantes, em Arapiraca

Polícia
Confusão entre vizinhos termina com ameaça e um ferido, em Taquarana

Polícia
Homem é preso ao ser flagrado com arma e drogas, em Arapiraca

Brasil / Mundo
Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Arapiraca
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É