ASA Arapiraca Rugby enfrenta o Toruks pela semifinal da Copa Velho Chico

Por Assessoria 06/08/2015 13h01
Por Assessoria 06/08/2015 13h01
ASA Arapiraca Rugby enfrenta o Toruks pela semifinal da Copa Velho Chico
Foto: Divulgação
No próximo sábado (8), o ASA Arapiraca Rugby Club (AARC) irá à cidade de Valença/BA, enfrentar a equipe do Toruks Rugby Club, pela semifinal da Copa Velho Chico de Rugby.

O torneio reúne equipes do Vale do São Francisco, a exemplo do Carrancas RC, de Pernambuco, Toruks RC e Orixás RC, ambos da Bahia, e o ASA/Arapiraca RC, de Alagoas.

A equipe se empenhou muitos nos últimos dias e só vai realizar a viagem graças aos pedágios que realizou no centro de Arapiraca e devido aos patrocinadores: Academia Planet Fitness, Bull Açaí, ASA de Arapiraca, Regi Midía Social, Osteopatia Douglas Leão, Prefeitura De Arapiraca, Super Cred, Mundo Verde Arapiraca, Clube Da Saúde Arapiraca, Os Parceiros, Bar Do Marcio, Clube Do Servidor, Marcio Marques.

Conquistando a vitória a equipe arapiraquense poderá dar continuidade à competição e manter as esperanças em trazer mais um título para a cidade de Arapiraca/AL.

A delegação alvinegra segue para o Estado da Bahia na madrugada de sexta-feira (7) para o sábado (8). O jogo acontece a partir das 17h, no Estádio Municipal Antônio Sereia, em Valença.

Confira os confrontos:

– Toruks RC (BA) x Asa de Arapiraca RC (AL);
– Orixás RC (BA) x Carrancas RC (PE).
 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.