Exame mostra inflamação, mas Renato Augusto espera jogar clássico

Por gazetaesportiva 05/08/2015 17h05
Por gazetaesportiva 05/08/2015 17h05
Exame mostra inflamação, mas Renato Augusto espera jogar clássico
Foto: Gazeta Press
As dores no quadril que passaram a incomodar Renato Augusto na noite de terça-feira são reflexo de uma inflamação no nervo ciático. O meia do Corinthians passou por exames no Hospital São Luiz e detectou o problema, mas ficou otimista em relação à sua participação na partida contra o São Paulo.

O jogador ficará em tratamento, e a expectativa é que volte a treinar com os companheiros entre sexta e sábado. Não havendo empecilhos em sua recuperação, estará à disposição de Tite para o clássico, marcado para a tarde de domingo, no Morumbi.

Renato já não esteve no treinamento realizado na manhã de quarta. Ele acordou reclamando das dores – decorrentes da inflamação no longo nervo, que vai do pé à região lombar –, conversou com o médico Joaquim Grava e foi ao hospital para exames mais detalhados.

Ainda sem saber a exata situação do camisa 8, Tite comandou um coletivo no qual revezou Danilo e Rodriguinho em seu lugar. São essas as alternativas para o caso de o titular, que vive momento muito bom no Campeonato Brasileiro, não reunir condições de entrar em campo.