Adolescente desaparecida entra em contato com a família

Por Redação 05/08/2015 16h04
Por Redação 05/08/2015 16h04
Adolescente desaparecida entra em contato com a família
Foto: Álbum de família
A família pede ajuda para tentar localizar a jovem identificada como Danielly Steffanny Gomes Costa foi vista pela última vez quando saiu da casa dos tios, no bairro Brasília, em Arapiraca, por volta das 14h30, quando se dirigia para a casa da avó paterna, onde estava hospedada desde a segunda-feira (27).

Na manhã desta quarta-feira (05), Danielly entrou em contato com a família, ligou de número restrito, e afirmou que estava bem e na casa de uma amiga, no estado de Minas Gerais.

Nossa equipe entrou em contato com o tio da adolescente, Heleno Cícero da Costa Silva. Ele informou que a família não acredita nessas informações e ainda acrescentou que Danielly ligou para outra pessoa, informando que estava em outro local.

Com essas novas informações, a polícia e a família acreditam que a ligação com a proposta de trocar a mãe pela filha, feita por um homem identificado como Alexandre, era um trote.

A pedido do Conselho Tutelar, a Delegacia de Menores começou a investigar, a partir desta quarta-feira, 05, o desaparecimento da estudante.

A família foi até a Central de Polícia de Arapiraca para atualizar as investigações.