Adolescente desaparecida entra em contato com a família
A família pede ajuda para tentar localizar a jovem identificada como Danielly Steffanny Gomes Costa foi vista pela última vez quando saiu da casa dos tios, no bairro Brasília, em Arapiraca, por volta das 14h30, quando se dirigia para a casa da avó paterna, onde estava hospedada desde a segunda-feira (27).
Na manhã desta quarta-feira (05), Danielly entrou em contato com a família, ligou de número restrito, e afirmou que estava bem e na casa de uma amiga, no estado de Minas Gerais.
Nossa equipe entrou em contato com o tio da adolescente, Heleno Cícero da Costa Silva. Ele informou que a família não acredita nessas informações e ainda acrescentou que Danielly ligou para outra pessoa, informando que estava em outro local.
Com essas novas informações, a polícia e a família acreditam que a ligação com a proposta de trocar a mãe pela filha, feita por um homem identificado como Alexandre, era um trote.
A pedido do Conselho Tutelar, a Delegacia de Menores começou a investigar, a partir desta quarta-feira, 05, o desaparecimento da estudante.
A família foi até a Central de Polícia de Arapiraca para atualizar as investigações.
Últimas Notícias
Arapiraca
Idoso fica ferido após ser atropelado no bairro Primavera, em Arapiraca
Polícia
Polícia Militar registra prisões e apreensão de arma e drogas no interior
Brasil / Mundo
Selos antigos do Inmetro para capacete, extintor e GNV vencem em março
Saúde
Mortes por câncer colorretal devem aumentar quase 3 vezes até 2030
Política
Casa de Direitos de Arapiraca passa a funcionar em novo endereço a partir de segunda-feira (23)
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião
TV JÁ É

