Bruno Euclides é aclamado como representante dos clubes da Série C na CBF

Por Redação com Ascom/ASA 29/07/2015 16h04
Por Redação com Ascom/ASA 29/07/2015 16h04
Bruno Euclides é aclamado como representante dos clubes da Série C na CBF
Foto: Ascom/ASA
 Nesta quarta-feira (29), o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Bruno Euclides, foi eleito como representante dos times do Campeonato Brasileiro da Série C na Comissão Nacional de Clubes.

A reunião aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Estado do Rio de Janeiro, e contou com a presença dos presidentes e representantes dos clubes participantes da Série C.

Aclamado como representante da Série C, Bruno Euclides falou da importância da criação desta comissão, que preza pela valorização, democratização e modernização do futebol brasileiro.

- É um passo muito importante na democratização e modernização do futebol brasileiro (a criação da Comissão Nacional de Clubes). Uma reunião como esta, com representantes de tantos clubes do Brasil, é muito importante salutar. Você vê que as dificuldades dos clubes são parecidas e isso contribui muito para o crescimento de todos.

O presidente alvinegro se juntará aos representantes dos clubes da Série B, Mauricio Sampaio, presidente do Atlético Goianiense, e Rogério Marinho, presidente do ABC de Natal, e aos da série A: Daniel Nepomuceno (Atlético Mineiro), Roberto de Andrade (Corinthians), Romildo Bolzan Junior (Grêmio), Peter Siemsen (Fluminense) e Mario Celso Petraglia (Atlético Paranaense).