Vica faz balanço do primeiro turno da Série C

Por Ascom/ ASA 29/07/2015 07h07
Por Ascom/ ASA 29/07/2015 07h07
Vica faz balanço do primeiro turno da Série C
Foto: Ascom/ ASA
Com o final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Vica deu a sua opinião em relação ao balanço de jogos realizados pelo alvinegro arapiraquense.

Dentro dos resultados obtidos nos primeiros jogos, o comandante disse que o placar do último jogo o decepcionou, porém, avalia como positivo os efeitos precedidos no torneio nacional.

- O balanço que temos é positivo. A derrota aconteceu, mas é vida que segue. É uma competição muito equilibrada. Estamos a quatro pontos do líder e os que vêm abaixo estão encostando. Por isso temos que continuar com o trabalho forte para nesse segundo turno não deixar cair o ritmo e buscar os resultados que nos interessam, a começar por domingo. Teremos jogos difíceis pela frente. No segundo turno todos melhoram, mas as dificuldades serão para todos e não só para nós.

Sobre os desfalques, ele foi enfático em dizer que não esperava que os jogadores Alex Henrique e Luiz Paulo ficassem ao mesmo tempo fora por conta de contusão.

- São dois jogadores que fazem aquela função ali de referência e nós perdemos os dois de uma só vez. Em cima disso a gente conversa muito com a diretoria, sobre a possibilidade da vinda de novas peças para o elenco, assim como conversamos cerca de um mês em relação a um goleiro, um que tenha um pouco mais de experiência, não só pela idade, mas por ter jogado um campeonato paulista e por ter referências boas. Acho que devemos ter mais equilíbrio nessa posição e devido a isso contratamos [O Nunes], acho que ele vem pra fortalecer ainda mais esse setor. Pode ser que chegue mais um jogador.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.