Operação integrada prende oito suspeitos em Lagoa da Canoa

Por Redação 22/07/2015 07h07
Por Redação 22/07/2015 07h07
Operação integrada prende oito suspeitos em Lagoa da Canoa
Foto: Ascom PC
Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) no município de Lagoa da Canoa.

A ação teve como objetivo cumprir 11 mandados de prisão e coibir crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. e foram presos Adarlan Luis Ricardo Seabra, vulgo Darlan, 20 anos; Rosevaldo Silva dos Santos, vulgo Rose, 21; Sérgio Barbosa Santos, 36 anos; Jurcelia Karoline Farias Limeira, vulgo Ju Karoline, 28 anos; José Marcos Santos Santana, vulgo Ureia, 26; Marcos Bispo dos Santos, vulgo Mamarco, 27 anos; Reinaldo Silva Dias, vulgo Embu, 30 anos; e Jonatan Gonzaga Firmino, vulgo Neguinho Burracheiro, 22 anos.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil Gustavo Xavier, a operação contou com o apoio da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ 2), da 4ª Delegacia Regional e do 3º Batalhão.

Além dos oito presos, foram apreendidos um carro, uma caminhonete, um revólver Taurus, uma espingarda, várias munições de calibre 38, cartuchos intactos e deflagrados, um aparelho celular e uma carteira.

Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia onde serão realizados os procedimentos legais.