Homem é detido ao ser flagrado pela PM dirigindo embriagado pela contramão

Por Redação 19/07/2015 16h04
Por Redação 19/07/2015 16h04
Homem é detido ao ser flagrado pela PM dirigindo embriagado pela contramão
Foto: Cortesia PM
Um homem de 41 anos foi detido em flagrante suspeito de dirigir embriagado na manhã deste domingo (19), na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

O flagrante aconteceu por volta das 8h, quando uma equipe de Radiopatrulha do 3º Batalhão cruzarou com o veículo Fiat Strada de cor branca e placa ORF-5520, que era conduzido na contramão por Lelino Limeira dos Santos.

De acordo com informações de testemunhas, os policiais militares deram ordem de parada para o suspeito que, por conta do som alto no veículo, não ouviu a sirene da viatura. Porém após algumas tentativas o motorista parou o carro e foi abordado pelos policiais.

Após abordagem, foi verificado que o acusado encontrava-se sinais notórios de embriaguez.

Lelino Limeira foi conduzido a Central de Polícia Civil, onde foram realizados os devidos procedimentos legais.