Onze pessoas são detidas com armas e drogas, no Sertão de AL

Por Redação com Ascom/PC 09/07/2015 09h09
Por Redação com Ascom/PC 09/07/2015 09h09
Onze pessoas são detidas com armas e drogas, no Sertão de AL
Foto: Cortesia PM
Onze pessoas foram detidas, na manhã desta quinta-feira (09), durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, no intuito de dar cumprimento a 15 mandados de busca, prisão e apreensão, expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos, nas cidades de Água Branca e Pariconha, no Sertão de Alagoas, depois de três meses de investigação.

Foram apreendidos dois revólveres, com munições intactas, além de cinco espingardas, drogas e cerca de R$ 800,00 em espécie. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Delmiro Gouveia, para os procedimentos necessários.

Os acusados são Pedro Alves Machado, 59 anos, Euclides Paulo dos Santos, 65 anos, Ivanildo de Jesus, 40 anos, Edimilson Barbosa Pinto, 43 anos, Maria José de Jesus, 66 anos, Wanderson Conceição do Nascimento, 21 anos, Marcia Lima dos Santos, 30 anos, Manoel Pereira, 23 anos, José Cícero Nascimento, 22 anos, Francisco dos Santos, 20 anos e Givaldo José da Silva, 49 anos.

Durante o cumprimento dos mandados, um condutor foi flagrado embriagado em uma moto. Ele e o veículo também foram conduzidos à delegacia de Delmiro.

A delegada Ana Luíza Nogueira, diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), informou que a polícia vinha investigando as pessoas presas há algum tempo e esta foi mais uma operação para reduzir a criminalidade no Sertão. “Os presos são acusadas de roubo e tráfico e foram pegas com armas e drogas”, completou a delegada.

Participaram da operação, policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes), da Radiopatrulha e do 9º BPM, coordenados pelos delegados Ana Luíza Nogueira, Rodrigo Cavalcante, Fábio Costa e pelos coronéis Do Valle e Fontes.


 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.