Sete pessoas são presas em operação coordenada pela Sedres em Maceió

Por Redação com G1 28/06/2015 15h03
Por Redação com G1 28/06/2015 15h03
Sete pessoas são presas em operação coordenada pela Sedres em Maceió
Foto: G1
Uma operação coordenada pela Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) terminou com a prisão de sete pessoas, entre elas um reeducando do Sistema Prisional, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite de sábado (26).

Além das prisões, também foram apreendidas quantidades de maconha, crack, armas, munições e uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela Sedres, a prisão do grupo ocorreu após um trabalho de investigação que durou dois meses, realizado pelo serviço de inteligência do órgão.

Um homem, identificado como Edvan dos Santos Silva, apontado como líder do grupo, foi um dos presos. O material encontrado com ele pertenceria a um reeducando, identificado apenas como Nilson, que também estaria envolvido no esquema.

Além deles, também foram presos Reginaldo dos Santos Silva, Antônio Hilário Santos, o "Carioca", José Flávio da Silva, Klebson da Silva Lins, conhecido como "Klebinho", Joseph Ladislau Santana dos Anjos.

Com os suspeitos, foram apreendidos quase 10 quilos de maconha, 500g de crack, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12, com 13 acrtuchos de munição, um revólver calibre 32, com cinco munições, quatro aparelhos celulares, uma pequena quantia em dinheiro e uma moto, que pertenceria ao "Carioca".

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) participaram da operação, que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e homicídios naquela região.